domingo, 1 de janeiro de 2012

FELIZ 2012


FELIZ ANO NOVO

Mais um ano
mais uma jornada vencida pelos caminhos e atalhos da vida
e, por onde você passar,
que a felicidade assim como a brisa,
seja sempre sentida.
Feliz Ano Novo!


(Celina Alves)

4 comentários:

  1. Fiquei super feliz com sua visita! Seja sempre bem-vinda! Achei teu blog muito interessante! Estou seguindo teus dois blogs! Ficarei muito feliz se puder retribuir e me seguir através do mosaico de seguidores!Ótima 6ªF p/vc! Bjo!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Interessantes teus posts.
    Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
    Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
    Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  3. Passando por um blog amigo encontrei o seu e gostei muito daqui e principalmente porque minha mãe também se chama Celina Alves! QUe legal, ne?! Ela também tem um blog.

    QUero te convidar a conhecer meu blog tbm, espero que goste! Beijinhos!

    Ps. Estou te seguindo no blog :)

    ResponderExcluir
  4. Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

    ResponderExcluir

Será um prazer ter aqui seu comentário, seja sempre bem vindo!

Livro de visitas