segunda-feira, 23 de abril de 2012

CADÊ VOCÊ?


Quem dera escrever na areia o seu nome
mas não sei qual é
não sei de você
não sei onde estás agora
onde esteve ontem e nem onde estará amanhã
Não sei de você e nem sei de mim
Sou apenas uma alma perdida querendo encontrar o amor
o amor leve
o amor sublime e terno
o amor que desconheço
o amor que sonho
o amor que imagino
o amor que mora longe
E é lá que você se encontra
na minha doce ilusão
nos meus doces delírios
nas minhas doces noites de outono...
Cadê você, meu amor?



By Celina Alves

3 comentários:

  1. Linda mensagem...

    Bom restinho de semana!!!

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Perfeito o amor é vida, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  3. OLA. TUDO BLZ? ESTIVE POR AQUI DANDO UMA OLHADA. LEGAL. APAREÇA POR LA. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir

Será um prazer ter aqui seu comentário, seja sempre bem vindo!

Livro de visitas