terça-feira, 24 de julho de 2007

VOCÊ...MEU HOMEM...






Chega de mansinho,

Me olha, me acolhe

Em seus braços fortes

Me encosta em você...

Me sente, me aperta,

Me chama, me clama,
Me seduz...

Seu beijo profundo

Sentido, gemido,

Me arrepia, inebria,

Me aquece, enlouquece.

Me quer em você.

Insulta e reclama

Meu corpo e entranhas,

Me pede prazer.

Eu o acolho

Tão belo, tão forte,cheio de glória,

Tão cheio de amor.

Me encaixa

Em seu corpo

Voraz, num repente

Me deixa demente

De loucura e prazer.

Explode comigo

Num estremecimento profundo

Tão forte, sublime,

Me leva à loucura,

Me faz sem sentido,

Me deixa viver.

Assim é o ato...

Pleno, profundo,

Um gozo sentido,

Martírio vivido.

Meu homem...é Você.



(Laura Poesia - Poesia de Iza)



2 comentários:

  1. Linda!
    Vim aqui só para te deixar um beijo e falar que é sempre um prazer conversar com você.
    Te adoro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Saudade Oliver...espero que vc esteja bem, bjksss

    ResponderExcluir

Será um prazer ter aqui seu comentário, seja sempre bem vindo!

Livro de visitas