terça-feira, 22 de janeiro de 2008

"O SEGREDO DA HARMONIA"



Ao completar cinquenta anos de matrimônio, o casal foi entrevistado por um repórter que desejava saber o segredo de uma união tão duradoura. O primeiro a responder foi o marido:

- Você conhece o pão baguete? Eu adoro o bico desse pão, mas, desde que me casei, eu o corto e dou para minha mulher.

O repórter voltou-se então para a mulher e perguntou-lhe:

- E para a senhora, qual foi o segredo?

E ela, olhando para o marido respondeu:

- Eu detesto bico de pão e, há cinquenta anos, eu estou comendo sem reclamar.

(FAZER CONCESSÕES, SEMEAR A CONCÓRDIA E CULTIVAR O RESPEITO. ESSES SÃO OS SEGREDOS DA CONVIVÊNCIA HARMONIOSA.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer ter aqui seu comentário, seja sempre bem vindo!

Livro de visitas