quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

A VERDADE

"Se eu disser que as pessoas são todas perfeitas, você certamente dirá que estou louca, que a imperfeição é inerente ao ser humano,
os que matam, os que roubam, os que cometem milhares de erros e ainda os que sempre estão a cometer atrocidades...
mas eu lhes digo: na essência somos todos perfeitos,
apenas encobrimos com nossa "ilusão" mental a perfeição latente no ser humano.
Se focarmos nossos pensamentos somente nas coisas boas, nos fatos bons e nas virtudes, o aparente "defeito" retorna ao nada
Não, não estou louca, apenas constatei que aquilo que vejo nos outros é porque "aquilo" existe dentro de mim, se manifesta o que reconheço
e mesmo o que reconheço é "ilusão"
Não é loucura, não é invenção, é apenas
constatação..."
(by celina alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer ter aqui seu comentário, seja sempre bem vindo!

Livro de visitas