sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

LUTO


LUTO: Muitos de vocês que visitam meu blog com frequência, que me mandam e-mails dando sugestões ou pedindo opiniões já se tornaram amigos, por isso sinto-me à vontade de dizer-lhes que estou num momento difícil, de uma perda irreparável, pois perdi uma irmã muitíssimo querida e muito jovem, vaidosa, alegre, ativa e linda. Seguindo minha filosofia de vida oriental, que já comentei com vocês algumas vezes aqui no blog e nos e-mails que respondo, sei que ela partiu para o mundo espiritual e que continua viva, mas a saudade é imensa. Farei o possível para continuar com minhas postagens assíduas e respondendo todos os e-mails na medida do possível. Eis aqui dois pensamentos de autor anônimo que achei propício para esse meu momento.

"Saudade é solidão acompanhada. É quando o amor ainda não foi embora, mas a pessoa amada já"

"Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas"

(Imagem de: ducksfc.zip.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer ter aqui seu comentário, seja sempre bem vindo!

Livro de visitas