quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

EU POSSO

" Hoje recebi uma visita, ela sempre vinha, mas eu não a atendia
Insistente, ela me procurou e sempre e sempre eu não a reconhecia
Hoje eu resolvi recebê-la e mais ainda, resolvi recepcioná-la com um brinde
Deixei-a entrar
Deixei-a falar-me em silêncio
Abri meus olhos para vê-la, mas
não meus olhos carnais,
abri meus olhos mentais e ela estava lá
Linda como sempre esteve
pronta para mim, como sempre esteve
brilhante como o sol
como sempre esteve
Disponível
como sempre esteve
Como pude ficar tanto tempo sem recebê-la por mais que ela insistisse?
Como pude viver sem ela esse tempo todo?
Como tola eu fui...
Mas hoje, tudo mudou
Tudo melhorou
Tudo ficou diferente
Tudo recebeu uma nova luz
Agora, ela não vai mais embora
eu a aceitei
e para sempre
Para sempre ela estará comigo
para sempre ela me fará feliz
para sempre eu estarei apta a aceitá-la
sempre, sempre...
Ela se chama "Vitória",
seu sobrenome "Sucesso"
deixei-a entrar
e ela nunca mais vai embora!"

(by celina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer ter aqui seu comentário, seja sempre bem vindo!

Livro de visitas