quarta-feira, 23 de julho de 2008

SELO DARDOS


MEU PRIMEIRO PRÊMIO:

Amigos, O Paraíso do Amor recebeu seu primeiro prêmio. Estou muito feliz com a indicação recebida pela querida Tania Pimenta, editora do blog Blogando Arte e do blog Me Vendo às Avessas, que já são blogs parceiros e maravilhosos.
O selo é o Prêmio Dardos. "Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc..., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
O Prêmio Dardos tem certas regras:
1. Aceitar exibir a distinta imagem
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio
3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o Prêmio Dardos"

Meus blogs indicados são:

1. Achados do Dia
2. Alma de Poesia
3. Gritos Verticais
4. Rosa Chic
5. O Diário de Uma Fashionista
6. A moda como ela é!
7. Blogando Arte
8. Brasil do Bem
9. Meninas da Chocolate
10. Mini-Saia
11. pePPer inFashion
12. Searching The Inner Me...
13. Sem ser blasé
14. 2 Beauty
15. Youadore

Ofereço esse prêmio também a todos os blogs parceiros, merecidamente.
Tania Pimenta, obrigada pelo carinho e pela indicação.
Meu outro blog Luxos e Luxos também foi agraciado com o prêmio. Felicidade dupla.
Bjobjo

5 comentários:

  1. Celina, que prazer ser a primeira pessoa a dar um selo pra este seu blog!!! E hj dei mais um prêmio aqui para este seu cantinho especial!!
    Confere lá!
    Beijins

    ResponderExcluir
  2. OLá Celina,
    Também recebi o selo Dardos esta semana que passou. Veio de minha querida amiga Ana Carolina, do Hoje eu vou assim OFF. Resolvi conhecer os outros blogs que fazem parte dessa rede bacana, gostei do seu. A gente vai se ver mais por aqui. bj Márcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcia, obrigada. VOu lá conhecer seu cantinho tbm. Bjobjo

    Tania, super obrigada. Bjobjo

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais seu cantinho..rsrs gostei demais! venha até o DIARIO tbm e esperamos q vc goste ta bom!... Olha só agora eu quero pedir pra vc uma força um tanto romantica...la no PALACIO REAL...esta tendo uma votaçao pr principe e princesa e eu queria muito ganhar junto com a minha namorada Nizi...por isso peço pr vc essa força...corre lá por favor e vote assim...NIZI PRINCESA E VINI PRINCIPE...AMBOS DIARIO DE UMA PAIXAO...por favor vote na gente???..rsrs caso vc possa vai ai o endereço!... http://kukula.sites.uol.com.br/salaocultural.html É ISSO SE VC PUDER NOS AJUDAR!!..MAIS OLHA O CONCURSO TERMINA DIA 27 HOJE!!...CORRE POR FAVOR ...RSRSR UM BEIJO GRANDE!..ÓTIMO FDS! Viini & Nizi

    ResponderExcluir
  5. Vinicius, sinto muito, mas li tarde demais seu comentário, já são 00:55h, portando já dia 28, se vc tivesse vindo antes com certeza iria lá votar em vcs. De qualquer maneira fica aqui registrado meus votos de sorte e que vcs possam ganhar esse concurso.
    Bjobo

    ResponderExcluir

Será um prazer ter aqui seu comentário, seja sempre bem vindo!

Livro de visitas